With 30,000 + photos and still counting!More Photos
24
jul 2015
Projetos  •  By  •  0 Comments

Amanda Seyfried revelou que apreciaria a oportunidade de estrelar como popstar em um filme, mas duvida que receberia o papel.
Questionada se ela gostaria de encarnar qualquer mulher específica, Amanda respondeu: “Taylor Swift… mas não acho que eu faria”. A atriz norte-americana revelou que deseja migrar pára filmes biográficos, sendo que já tentou sua mão em vários gêneros diferentes.
“Eu já tentei de tudo, para ser honesta. Mas se eu tivesse que escolher algo, seriam biografias”.”Eu gosto de filmes sobre pessoas reais, porque eles são os mais difíceis. Eles exigem uma busca pessoal mais profunda do que os feitos quando se interpreta um personagem de ficção”, disse Amanda ao jornal espanhol El Mundo.
“Você está consciente de que você está interpretando alguém que tenha existido ou ainda é vivo e isso faz com que você melhore seu desempenho”. Amanda revelou que está ansiosa para desafiar a si mesma como atriz. “Eu gosto de me desafiar e tentar coisas novas constantemente. Vamos apenas dizer que eu auto imponho desafios em mim mesma para conquistar minhas próprias inseguranças. Os papéis que me intimidar a maioria são posteriores as que me deixam mais marcada…”

Leave a Reply